Eduardo Aparecido
Aqui vou fazer uma comparação básica sobre a qualidade das camisas ao ver por foto.
Está parecendo com um grupo de carros que faz um carro top para uma marca de luxo e usa a mesma plataforma só que simplificada para fazer carros para marcas mais generalizada e ainda é dividido para duas marcas. Acho que entenderam a lógica.
A sensação que me deu ao ver a camisa supporter, é que os emblemas foram feitos com o mesmo material dos patrocinadores da camisa de jogo, me deu esse efeito visual.
Assim mesmo custando 200 reais a camisa supporter, foi uma tentativa até válida, porém foi algo que não agradou e a execução foi péssima, eu por exemplo achei ruim. É que a camisa de jogador ficou algo surreal na questão de aparência e preço. Infelizmente teremos que nos contentar com as camisas de torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Comprei a camisa torcedor supporter
Em resposta ao tópico:
Salve, nação!
Comprei a nova camisa toda preta modelo torcedor supporter na bagatela de R$ 199,00 (cento e noventa e nove reais), R$ 209 com o frete e digo... É bonita? É. Vale a pena? Aí são outros quinhentos...
Para quem quer um produto oficial, um pouco mais barato, mas que ainda é cara pois o padrão é todo liso sem aqueles detalhes em fibra do modelo pró e com o emblema estampado. É uma camelô com grife.
Tanto é que já é possível ver divulgação de modelos Shopee com detalhes idênticos a tocedor e jogasor pró a um preço muito, mas muito mais barato e que já sabemos, né?
Apesar disso, ela é confortável, cai bem e para quem gosta de treinar com o manto o poliéster ajuda muito, mas deixa a desejar.
Essa foi minha opinião. Deixem ai a opinião de vocês.
