Acácio Bonifácio
Infelizmente quebrou. Mas o torcedor não entende que os 16 anos da RT e os 5 meses do Augusto Melo foram para decretar o fechamento do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Ernst & Young
Em resposta ao tópico:
Empresa contratada pelo Augusto Melo Sugeriu ao Corinthians além da contratação de um CEO uma recuperação judicial por causa da crise financeira do Clube, essa (recuperação judicial) é uma ação com objetivo que o Clube não decrete falência, seria feito um acordo com credores, credores que tem dividas a receber com o Corinthians!
Caso o Corinthians não cumpra o acordo com os credores através dessa ação judicial o clube iria automaticamente a Falência.
Olha o tamanho do Problema que arrumaram para o Corinthians.
Fonte: nicola