Daniel Oliveira
Depende Vagner. O preço está fora da realidade pelo produto que esta sendo entregue. Muitos não querem camelo e sim uma oficial e acaba deparando com uma mais barata que é cara demais pela simplicidade. Mas vai de cada um, tem tailandesa que da de dez a zero nesse modelo e é muito mais barata.
em Bate-Papo da Torcida > Comprei a camisa torcedor supporter
Em citação ao post:
Não vale, sei que os preços são dolarizados ou em euros, mas é muito caro para um 'tipo camelô ' desses...esse valor na de jogador beleza, mesmo sendo mais de 15% do salário mínimo, mas a qualidade meio que compensaria.