Bruno Ferreira
Um resumo, para quem não quer ler tudo: Na minha opinião a camisa não vale o que custa (R$ 349,99). Se você gostou e ainda quer, sugiro aguardar alguma promoção, daqui a alguns meses. Se dinheiro não é um problema para você, opte pela versão Jogador.
Agora a análise mais aprofundada:
Recebi hoje a nossa nova camisa preta, na versão Torcedor Pró (R$ 349,99) e resolvi passar as minhas impressões para quem tem dúvidas sobre a compra:
O que me incomodou na camisa é que o tecido ser muito fino. Coloquei contra a janela para se ter uma ideia do nível de transparência dela:
Por causa disso, o escudo e o símbolo da Nike, que são bordados, acabam 'repuxando' a camisa, dando a impressão de ser mal-acabado. Já tinha notado isso no vídeo que o Meu Timão fez e torci pra que a minha não viesse do mesmo jeito. Mas veio:
Falando no escudo, ele é bordado numa parte única (como nos anos anteriores) e ficou opaco na versão Torcedor para o. Você precisa chegar muito perto para enxergar os detalhes. De longe mal dá pra enxergar.
O detalhe da campanha antirracista é bonito, feito em material emborrachado e fica na parte interna - deveria ter ficado do lado de fora da camisa):
São essas as minhas impressões. Como uma pessoa que gosta muito de camisas, especialmente as do Corinthians, me decepcionei com a qualidade. Ainda mais pelo preço cobrado. Faltou o capricho que a Nike teve com a versão Jogador, que parece ser muito mais bonita de perto ou longe.
em Bate-Papo da Torcida > Review da nova camisa 2 (Torcedor Pró)
