Toninho
Mais não vi, mais pode ter dito a verdade. Se o Carlos Miguel não estivesse em uma ótima noite, poderíamos ter passado um vexame ontem, perdendo para o último do campeonato Paraguaio.
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni o maior anti ou ama a R&T
Em resposta ao tópico:
Absurdo o quanto esse cara tá criticando tudo e todos, fez um post sobre o jogo de ontem falando um monte de baboseiras que la é moleza ganhar e os cambal, esse cara tem que perder todos os seguidores corintianos. Critica quando ganha e dai quando perder?
