Cavalinho Corinthians
Nacional vai classificar para a Libertadores ano que vem. Eles não tem preocupação com rebaixamento por isso não jogavam com o time titular.
em Bate-Papo da Torcida > O Antonio é fraco e ponto final
Em citação ao post:
Time misto, fora de casa.
Pouco tempo atrás era derrota, hoje é vitória.
Reclamem menos e comemorem mais