Eliabe Brandão
Ganhou? Então já era, para de encher o saco, sulamericana, Copa do Brasil o que importa e ganhar e não jogar bonito, não tem nenhum time no Brasil hoje jogando fino da bola, nem Flamengo nem Palmeiras estão sendo times impecaveis, e você quer que que esse time do Corinthians que tá se reerguendo, vire um Bayer Leverkussen do dia pra noite? Para de ser chato, torcedor amendoim do caramba
em Bate-Papo da Torcida > É aquele famoso ditado: Venceu mas não convenceu!
Em resposta ao tópico:
Vamos combinar né, só venceu porque esse time do Nacional é muito fraco e mesmo fraco ainda meteu muita pressão, se não fosse o Carlos Miguel eu não sei não se o Corinthians venceria esse jogo. Esse time ainda é uma tremenda vergonha. A torcida não merece esse time medíocre.



