Regis Almeida
Pode fazer mais uns 5, nada vai apagar esse jogo ruim de hoje, contra um time tenebroso de ruim que quase fez gols.
Jogar assim contra um Atlético MG leva goleada só no primeiro tempo.
em Bate-Papo da Torcida > • • Esse gol não apagará o péssimo jogo de hoje • •
Em resposta ao tópico:
Espero sinceramente que a torcida, CASI GANHEMOS, não se iluda. Estamos fazendo uma péssima partida contra o lanterna do campeonato paraguaio, o saco de pancadas do grupo.
Paulinho, Biro, Matheuzinho, Mosquito, Romero...esses caras para serem medíocres precisam melhorar muito.
Neste instante, inexplicavelmente estamos jogando com dois laterais direitos. O Coronado foi contratado pra que, se não contra time de várzea joga? São umas substituições que não fazem sentido. Qual a lógica do Paulinho estar em campo, o que ele oferece?
Que melancolia...

