Rodrigo Fernandes
Até pq saímos da Libertadores e não jogamos a fase de grupo onde só se passa o primeiro se tivesse não teria chegado na semi é a realidade.
em Bate-Papo da Torcida > António acerta ao priorizar o Brasileiro
Em citação ao post:
Então já sabemos que vamos cair fora na Sula,
Se o time titular já é ruim imagina o reserva.
Eu acho que tinha que priorizar as copas sim.