Thiago
Ano passado chegamos na semi só com a gurizada jogando
em Bate-Papo da Torcida > António acerta ao priorizar o Brasileiro
Em citação ao post:
Então já sabemos que vamos cair fora na Sula,
Se o time titular já é ruim imagina o reserva.
Eu acho que tinha que priorizar as copas sim.