Lero Lero
Com um pote de mel desse aí, até o ursinho Pooh se dava mal
em Bate-Papo da Torcida > Jô - Quem nunca comi mel quando comi se lambuza
Em resposta ao tópico:
Esse se não tomar cuidado, daqui a 10 anos vai morar de favor e vai ter que trabalhar de ajudante de pedreiro para se manter.
