Ismael Silva
Moro no Rio de Janeiro, não consigo ir a um jogo do Corinthians, única vez que fui, foi na Copa do Brasil fluminenC 2x2 Timão, aqui tem organizada do Timão, mas é bem complicada a situação.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Visitante - C.R. Flamengo x CORINTHIANS 11/05
Em citação ao post:
Atualização: Abriu o ingresso pra torcida local no jogo do dia 11/05 no Maracanã mas nossa competente diretoria não informou nada ao seu torcedor. Corinthians de volta para o Corinthiano, dizem

