Pedro Teixeira
Palhaçada é o Augusto mello falastrão roubando na cara dura e torcedor passando pano.
25M em comissão para amigo de campanha com empresa de valor social de 10mil e que não tinha CNAE para atuar + inumeras contratações de pés de rato na base em benefício de dirigentes e empresarios
em Bate-Papo da Torcida > Rubão se omitiu então?
Em citação ao post:
Esse Rubão é um midas ao contrário pé de Alaska do barrraaaaallleeeouuuu, essa postura desse sujeito só mostra a falta de qualidade dos dirigentes do Corinthians um egocêntrico e incompetente se fazer a esse papel, era pra mostrar provas internamente pra que as devidas providências e averiguação fosse tomada, agora se prestar a esse papel de colocar o nome do Corinthians na lama é uma palhaçada desse egocêntrico