Luan Monteiro
Realmente, creio que não seja momento oportuno para este tipo de rivalidade, que talvez nunca seja.
Um debate importante de se ter seria o fato de terem regiões do Brasil onde parece que as catástrofes são mais catastróficas que outras, dentro do debate público, da mídia e da política nacional. Mas isso seria um debate para outro momento, acho que é hora de ação, não há tempo para se discutir enquanto vários perdem suas vidas, familiares, casas e memórias.
em Bate-Papo da Torcida > Paralisem o Brasileiro!
Em citação ao post:
Na moral, véi... Vendo os comentários de alguns aqui. Gente querendo puxar rivalidade sul x nordeste, gente querendo dar moral pra justificar não fazer nada.
Tem gente morrendo às dezenas por lá, centenas de desaparecidos, mais de 1 milhão de desabrigados.
Qualquer um que pense ou justifique não ajudar ou até mesmo 'comemorar' a tragédia por lá, não é uma pessoa digna de ser chamado de ser humano.
Não sejam pessoas do mal. Não se balizem pelas coisas ruins que os outros fazem.

