Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nico9-ff em 06/05/2024 às 10:56
É mais simples pegar a renda dos jogos do brasileiro e doar para o Sul.
@deco20 em 06/05/2024 às 11:50
Na moral, véi... Vendo os comentários de alguns aqui. Gente querendo puxar rivalidade sul x nordeste, gente querendo dar moral pra justificar não fazer nada.
Tem gente morrendo às dezenas por lá, centenas de desaparecidos, mais de 1 milhão de desabrigados.
Qualquer um que pense ou justifique não ajudar ou até mesmo 'comemorar' a tragédia por lá, não é uma pessoa digna de ser chamado de ser humano.
Não sejam pessoas do mal. Não se balizem pelas coisas ruins que os outros fazem.
Publicidade
Últimas respostas
@encosto em 06/05/2024 às 14:00
Espero que essa situação logo seja resolvida e doações são sempre bem vindas, mas só vejo nas redes sociais as pessoas cobrando umas as outras ou então as empresas, quem tem que resolver isso é o poder público.
Governo Federal está batendo recordes atrás de recordes de arrecadações, ou seja, o Estado tirando mais e mais dinheiro do povo, ai nessa situação de calamidade o Governo aparece com os 2 Bi na dificuldade, mas para liberar dinheiro para o legislativo em interesse próprio são 5x ou mais esse valor em uma noite.
@jaqueline-francisco em 06/05/2024 às 13:47
Eu acharia melhor, todas as partidas, ao invés de cobrar ingresso, levar alimentos, roupas para pagar como entrada. E essa ajuda ir pra RS.
Já que não vão parar os campeonatos.
@lucas.ps.timao em 06/05/2024 às 13:15
Cara, vão ter que fazer algo muito impactante aí.
O RGS não terá condições de receber jogos ao menos nos próximos 2 ou 3 meses, os times de lá vão ter que jogar fora do estado, isso é uma desvantagem tremenda.
Acho que não dá para rebaixar Gaúchos esse ano, eles não terão condições estruturais, econômicas ou até mesmo psicológicas para levar adiante esses jogos.
Na própria Libertadores e Sul Americana, não vão conseguir jogar, conseguiram adiar os jogos nessa semana, mas na semana que vem tem jogos pelas competições de novo, jogos esses que com certeza não terão condições de serem realizados no Rio Grande do Sul.
Talvez as pessoas não tenham dimensão do que tudo que está acontecendo lá, devido a cobertura porca das grandes mídias de São Paulo e Rio de Janeiro, que são as principais capitais para a TV, mas hoje mesmo já devem começar uma cobertura maior sobre o caso
O grande medo é quando a água baixar, o tanto de famílias que podem ser encontradas, enfim, não gosto nem de pensar
Todo força e solidariedade aos irmãos Gaúchos, futebol é o de menos, que os políticos aprendam a respeitar a Natureza daqui em diante e que eles consigam se reconstruir, com a ajuda de todo Brasil e nunca mais passem por algo semelhante.
@matheus.silva.souza. em 06/05/2024 às 12:40
CBF tá se lixando pra isso, a CBF é um saco de b**** l
Publicidade
@djunior em 06/05/2024 às 12:35
Ué! Pra que serve o Estado? Poderia usar o dinheiro do fundo eleitoral! O problema não é dinheiro e sim quem quem manda, quem recebe e quem irá administrar! Só percebemos a incapacidade e o nível de corrupção dos nossos politicos, quando ocorrem situações como essa e o covid!
@tiago.rodrigues.lop2 em 06/05/2024 às 12:16
Desde quando político CBF está preocupada com isso.
@fizzinho em 06/05/2024 às 12:09
Vai achando que a CBF tá preocupada com isso.
Vai achando.
@jrtimaozinho em 06/05/2024 às 11:55
O melhor seria ás pessoas que foram vê aquele show ridículo da Madonna, tivesse gasto o dinheiro doando para ajudar a população do rio grande do sul, as pessoas lá sofrendo sem comida e lugar para dormi, enquanto um bando de gênio pulando de alegria no show em cima da dor dos gaúchos, isso mostro porque o nosso Brasil a republica da corrupção, pois o 'povo' está mais preocupado com show ridículo do que com seus semelhantes, enquanto isso a rede esgoto tripudiando a dor dos gaúchos, nossos semelhantes e 'pai' dos pobres só foi por livre espontânea pressão dos seus e da oposição, e primeira 'dama' pulando e feliz no show.