Henrique Kohji
Neto farinha do mesmo saco. Todos que estão lá são farinha do mesmo saco!
O que o neto mama o Duílio, capaz de ir pedir conselho pra ele.
O jeito é tirar todo mundo de lá e colocar gente sem vínculo e profissional!
em Bate-Papo da Torcida > Vai cair no colo dele...
Em resposta ao tópico:
Deixando claro que não é a minha preferência, mas não podemos achar que será algo impossível de acontecer.Sim, estou falando do craque Neto, depois de anos de R&T, Augusto está jogando no lixo(aparentemente) a chance de ser diferente e arrumar a casa, mas estamos vendo todos os dias coisas no mínimo suspeitas, então possivelmente a presidência do nosso amado Corinthians pode sim cair no colo do Neto, creio que ele vai entrar forte na briga e tendo muita bala pra atirar nas antigas administrações. Veremos o que nos aguarda futuramente.

