Black Noir
Não sei se ainda pretendem trazer algum nome de peso pra essa posição de Centroavante como no início do ano, mas se ainda pretendem e ainda tenham aquela grana pesada que iam investir no Gabigol deixo aqui minha sugestão, e vale lembrar que tem um valor de mercado abaixo do Gabigol atualmente, que indica que sairia mais barato.
André Silva, Centroavante português de 28 anos com uma ótima qualidade técnica e velocidade, está em baixa na La Liga (Campeonato Espanhol) mas aqui seria um dos melhores sem dúvidas, acompanho desde quando jogava no Porto, depois teve passagens por times como Milan, Sevilha, Frankfurt, Leipzig e agora Real Sociedad de Empréstimo, só de pensar que a grana que gastamos em Matheuzinho e Pedro Raúl juntos dava pra trazer esse cara que seria titular absoluto dá uma vontade de parar com tudo, Pelo amor hein Augusto.
Sugeri André Silva por ser mais jovem e ainda ia dar um ótimo retorno ao clube por anos se viesse, mas tem o Alexis Sánchez como uma ótima opção também, contrato com a Inter de Milão se encerra em junho e o time italiano não irá renovar.
André Silva Skills:
em Bate-Papo da Torcida > André Silva (RB Leipzig, Emprestado ao Real Sociedad)



