Bruno Silva
Nunca vi nada demais nesse Antônio Carlos. Prefiro dar chances ao Pedro Henrique.
E, cara, tá chato esse negócio de criticar a diretoria por qualquer coisa, vamos parar de ser maria vai com as outras e passar a ter um pouco de opinião própria, visto que nessas horas pesa a vontade do jogador em permanecer no Avaí, e quem estipula se vamos ou não contar com o jogador é a comissão técnica.
Vamos evitar falar o que não sabemos!
em Mercado da bola > Antonio Carlos!
Em resposta ao tópico:
Diretoria burra!
