Alexander Dugan
Achei um pouco grande o número mas vamos ver no jogo como fica, talvez foto engana.
em Bate-Papo da Torcida > Conseguiram estragar camisa II vejam
Em resposta ao tópico:
Olhas esse números que horrível, Nike não dá mais sinceramente, camisa estava muito perfeita pra ser verdade