Safcorinthians 26...
Ele é nível aquela narradora da Globo que fala 'olha o chuti'
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão Amazon Prime : o que acharam?
Em citação ao post:
Imagem de streaming, a maioria fica ruim mesmo. Nem é questão de internet, acho que é mais algo deles, equipamentos, etc.
Quanto a narração, suponho que quem não conhecia o Romulo Mendonça, deve ter estranhado hahahahaha... Como eu já conhecia, curti.