Rafael Oliveira
Mano ele disputa com vini jr que também é jovem, entendo a empolgação. Depois do golaço contra o flu também estou iludidaço kkkk e se pá ele vai ter uma carreira estilo do adulto ney (falo no sentido de ser campeão e títulos individuais).
em Bate-Papo da Torcida > O treinador do América-RN disse isso

