Danilo Rosa
Esse ai vai ser monstro viu ambidestro muito bom de bola temos que segurar e torcer pra que continue seguindo bem pq esse ai vale 100£ MI fácil
em Bate-Papo da Torcida > Flora da base, incompetência flagrante
Em citação ao post:
Não conheço o menino.
Mas se ele for fora de serie como dizem, arrumem um bom emprego para os pais dentro do clube, com remuneração bem acima do mercado.
Até o garoto completar 16 anos.
Depois disso, contrato assinado, 100% do clube.
Se os pais toparem assim, ótimo. Caso contrário, é melhor fazer contas e ver se vale a pena o investimento. Com 10 ou 12 anos de idade, não se pode afirmar nada sobre o futuro dele. E nem sobre o impacto na cabeça dele de perceber os pais depositando toda a expectativa de suas próprias vidas em uma criança.
Ás vezes dá certo, mas geralmente a coisa se perde pelo caminho.