Marcello Figueiredo
Primeiro que diferente de vocês, fiel gratidão museu slave salve, eu não tenho obrigação de gostar do estilo de jogo de um treinador só por pq ele foi campeão no clube que eu torço, alias, Tite antes do Corinthians era um treinador de prazo de validade e de pouquissimos títulos na carreira, inclusive quando assumiu o clube em 2010 tinha um rejeição enorme..é um treinador sim pragmático, paneleiro, os times dele, assim como foi a seleção, são pragmáticos, são monotaticos, suas variações de jogo são inversão de pontas...mais nada, Tite deve muito mais ao Corinthians e ao Cássio, do que o contrario...agradeço os serviços prestados e assim como antes de assumir o Flamengo, continuo esperando que nunca volte..
E pra finalizar, você só esqueceu de dizer que tudo isso que você escreveu ai é sua opinião...nada mais que isso
em Bate-Papo da Torcida > Off - Tite
Em citação ao post:
Falou muito e falou MUITA b****.
Ingratidão é um negócio sério. Tá com raiva pq ele não quis voltar aqui, beleza. Agora faça uma análise justa e imparcial.
Tite foi multicampeao aqui tirando leite de pedra.
Libertadores era só craque? Não mesmo, time bem modesto e ele tirou leite de pedra daquele time, fez jogar MUITA bola, campeão invicto. Bateu o Chelsea com o msm time + guerreiro.
2015 campeão brasileiro com o futebol mais bonito que vi em solo brasileiro dos últimos, sei lá, 15 anos?
Seleção brasileira falhou em 2 jogos. Cruciais eu sei, mas por falha dele? Pra mim não, copa do mundo são 7 jogos sem margem pra erro, nem sempre vence o melhor. Nas eliminatórias fez campanhas extraordinárias batendo todos os recordes.
Na moral, é muita insanidade ou falta de conhecimento de futebol mesmo, chegar aqui e falar que os times campeões do Tite jogaram menos do que o que poderiam. Claro, nem todos os seus trabalhos serão perfeitos, ninguém consegue esse feito.
É muita dor de cotovelo, sai dessa
