x

Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro que diferente de vocês, fiel gratidão museu slave salve, eu não tenho obrigação de gostar do estilo de jogo de um treinador só por pq ele foi campeão no clube que eu torço, alias, Tite antes do Corinthians era um treinador de prazo de validade e de pouquissimos títulos na carreira, inclusive quando assumiu o clube em 2010 tinha um rejeição enorme..é um treinador sim pragmático, paneleiro, os times dele, assim como foi a seleção, são pragmáticos, são monotaticos, suas variações de jogo são inversão de pontas...mais nada, Tite deve muito mais ao Corinthians e ao Cássio, do que o contrario...agradeço os serviços prestados e assim como antes de assumir o Flamengo, continuo esperando que nunca volte..

E pra finalizar, você só esqueceu de dizer que tudo isso que você escreveu ai é sua opinião...nada mais que isso

em Bate-Papo da Torcida > Off - Tite

Em citação ao post:

Falou muito e falou MUITA b****.

Ingratidão é um negócio sério. Tá com raiva pq ele não quis voltar aqui, beleza. Agora faça uma análise justa e imparcial.

Tite foi multicampeao aqui tirando leite de pedra.

Libertadores era só craque? Não mesmo, time bem modesto e ele tirou leite de pedra daquele time, fez jogar MUITA bola, campeão invicto. Bateu o Chelsea com o msm time + guerreiro.

2015 campeão brasileiro com o futebol mais bonito que vi em solo brasileiro dos últimos, sei lá, 15 anos?

Seleção brasileira falhou em 2 jogos. Cruciais eu sei, mas por falha dele? Pra mim não, copa do mundo são 7 jogos sem margem pra erro, nem sempre vence o melhor. Nas eliminatórias fez campanhas extraordinárias batendo todos os recordes.

Na moral, é muita insanidade ou falta de conhecimento de futebol mesmo, chegar aqui e falar que os times campeões do Tite jogaram menos do que o que poderiam. Claro, nem todos os seus trabalhos serão perfeitos, ninguém consegue esse feito.

É muita dor de cotovelo, sai dessa

Responder ao post do Marcello

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marco

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 02/05/2024 às 08:44

Claro que é a minha opinião, e digo mais: quero Tite de volta sim, único treinador que fez o Corinthians jogar bem e bonito nos últimos 20 anos? Você deve ser bem frustrado com o time que torce né? Não tem prazer em ver o Corinthians jogar a quantos anos?
Ou talvez torça pra outro time.
Segestao: bota uns vídeos no YouTube do Coritnhians em 2011,2012,2013,2015.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 8 segundos por pedro th

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 22 segundos por Carlos Tadeu Stoduto

    29votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 40 segundos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Que raiva desse Stabile

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Atacante Just da Nova Zelândia é interessantíssimo

    Última resposta há 2 minutos por Lcs

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Christian Cintra

    253votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo DB

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Vamos aproveitar o clima de Copa do Mundo para rir um pouco

    Última resposta há 4 minutos por Lcs

    2respostas

    acessar o tópico