Marco Magnago
Falou muito e falou MUITA b****.
Ingratidão é um negócio sério. Tá com raiva pq ele não quis voltar aqui, beleza. Agora faça uma análise justa e imparcial.
Tite foi multicampeao aqui tirando leite de pedra.
Libertadores era só craque? Não mesmo, time bem modesto e ele tirou leite de pedra daquele time, fez jogar MUITA bola, campeão invicto. Bateu o Chelsea com o msm time + guerreiro.
2015 campeão brasileiro com o futebol mais bonito que vi em solo brasileiro dos últimos, sei lá, 15 anos?
Seleção brasileira falhou em 2 jogos. Cruciais eu sei, mas por falha dele? Pra mim não, copa do mundo são 7 jogos sem margem pra erro, nem sempre vence o melhor. Nas eliminatórias fez campanhas extraordinárias batendo todos os recordes.
Na moral, é muita insanidade ou falta de conhecimento de futebol mesmo, chegar aqui e falar que os times campeões do Tite jogaram menos do que o que poderiam. Claro, nem todos os seus trabalhos serão perfeitos, ninguém consegue esse feito.
É muita dor de cotovelo, sai dessa
em Bate-Papo da Torcida > Off - Tite
Em citação ao post:
Tite é um treinador pragmático, a maioria dos times campeões do Corinthians nas suas mãos jogaram menos que podiam...sem falar nas panelas, o flaamengo hoje do Tite é um time de chuveirinho...como foram muitos times do Corinthians, com exceção do time de 2015 que só realmente deslanchou quando ele parou de ficar trocando, Luciano, por Romero, Romero por Lucca, Lucca por Luciano e fixou o Love de centroavante...esse Flamengo nas mãos dele vai jogar muito menos que poderia...hj não sei, com esse equilibrio que é o futebol por aqui, se será o bastante pra ganhar algo...








