x

Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falou muito e falou MUITA b****.

Ingratidão é um negócio sério. Tá com raiva pq ele não quis voltar aqui, beleza. Agora faça uma análise justa e imparcial.

Tite foi multicampeao aqui tirando leite de pedra.

Libertadores era só craque? Não mesmo, time bem modesto e ele tirou leite de pedra daquele time, fez jogar MUITA bola, campeão invicto. Bateu o Chelsea com o msm time + guerreiro.

2015 campeão brasileiro com o futebol mais bonito que vi em solo brasileiro dos últimos, sei lá, 15 anos?

Seleção brasileira falhou em 2 jogos. Cruciais eu sei, mas por falha dele? Pra mim não, copa do mundo são 7 jogos sem margem pra erro, nem sempre vence o melhor. Nas eliminatórias fez campanhas extraordinárias batendo todos os recordes.

Na moral, é muita insanidade ou falta de conhecimento de futebol mesmo, chegar aqui e falar que os times campeões do Tite jogaram menos do que o que poderiam. Claro, nem todos os seus trabalhos serão perfeitos, ninguém consegue esse feito.

É muita dor de cotovelo, sai dessa

em Bate-Papo da Torcida > Off - Tite

Em citação ao post:

Tite é um treinador pragmático, a maioria dos times campeões do Corinthians nas suas mãos jogaram menos que podiam...sem falar nas panelas, o flaamengo hoje do Tite é um time de chuveirinho...como foram muitos times do Corinthians, com exceção do time de 2015 que só realmente deslanchou quando ele parou de ficar trocando, Luciano, por Romero, Romero por Lucca, Lucca por Luciano e fixou o Love de centroavante...esse Flamengo nas mãos dele vai jogar muito menos que poderia...hj não sei, com esse equilibrio que é o futebol por aqui, se será o bastante pra ganhar algo...

Responder ao post do Marco

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcello

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 02/05/2024 às 01:04

Primeiro que diferente de vocês, fiel gratidão museu slave salve, eu não tenho obrigação de gostar do estilo de jogo de um treinador só por pq ele foi campeão no clube que eu torço, alias, Tite antes do Corinthians era um treinador de prazo de validade e de pouquissimos títulos na carreira, inclusive quando assumiu o clube em 2010 tinha um rejeição enorme..é um treinador sim pragmático, paneleiro, os times dele, assim como foi a seleção, são pragmáticos, são monotaticos, suas variações de jogo são inversão de pontas...mais nada, Tite deve muito mais ao Corinthians e ao Cássio, do que o contrario...agradeço os serviços prestados e assim como antes de assumir o Flamengo, continuo esperando que nunca volte..

E pra finalizar, você só esqueceu de dizer que tudo isso que você escreveu ai é sua opinião...nada mais que isso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Criado há 2 segundos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 11 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 13 minutos por Lucas de Souza Portella

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 21 minutos por Ghost Corinthiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 27 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 35 minutos por Bruno Mimo

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 43 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 43 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 46 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 47 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico