Marcello Figueiredo
Me lembro dele ter tentado um cruzamento, cruzamento e não passe, no 1 tempo e deu passe no pé do adversário...uma coisa bizarra..a new fiel gostamos de pé de rato não liga pq ele marca
em Bate-Papo da Torcida > O Romero esteve em campo?


