Matheus Leite
Eu acho que agora ele vai conseguir mostrar seu potencial máximo, armando o time e podendo chegar na área, sem tantas obrigações táticas
em Bate-Papo da Torcida > Bidon de 10
Em resposta ao tópico:
Hoje vocês vão ver o bidon na sua capacidade máxima. Ele joga muito melhor de 10. Tem passe e finalização espetacular. Inteligente e presença de área
Bidon é meia ofensivo
