Falcão
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não viaja. Temos rejuvenescemos o elenco
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho é bem ídolo mesmo. Pqp
Em citação ao post:
Pessoal falando que tem que botar o garoto pra vender. Mas quando vende fala que o Corinthians só tem velho no time...
Deicide ae galera.