Gabriel (slim)
Verdade, vamos ver se essa diretoria continua esse péssimo legado ou vai ser diferente como dizem
em Bate-Papo da Torcida > "Se algum clube der 12m de euros, pode levar o Wesley"
Em citação ao post:
Corinthians sempre vendeu mal desde 1910.as pessoas que dirigem o clube são de índole duvidosa infelizmente
