Aldo Ferrari
Isso pode ser ruim pra gente. Empurraram a punição com a barriga e quando ele chegar, possa ser que fique alguns jogos sem poder atuar.
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol
Em resposta ao tópico:
Não falei que bastava só pedir um efeito suspensivo?
Já tá apto a jogar(não estou dizendo que eu traria)