Augusto Silva
Essa sena foi umas das posturas de capitães do Corinthians mais foda, ele andando e costa enquanto o D, Alexandro querendo brigar.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon e o dedo na cara
Em citação ao post:
Perfeito.
Faz lembrar do William Capita no jogo de volta na final da CB de 2009.
D'alessandro foi expulso e queria levar William com ele.







