Corinthiano Puto
Se o Corinthians pelo menos voltar ao Dna de uma defesa sólida, com muita garra nos jogos já não haverá mais crise
em Bate-Papo da Torcida > Esse time só é bom defensivamente
Em citação ao post:
O importante é arrumar o sistema defensivo e depois tentar arrumar o meio e o ataque, ganhamos no 433 mas ainda prefiro 4 2 3 1 com meio de campo com 5 incluindo o Romero, pois este tem muita raça.