Alexandre Martins
Só pode ser COBRADO quem está jogando.
Cássio vinha jogando, errando e era cobrado.
O problema é que os torcedores de internet DESRESPEITARAM o maior goleiro da história do Corinthians - E ISSO É UM ERRO!
Cássio é gigante e merece respeito.
Ressalto: Deve ser enaltecido quando acertar e cobrado quando errar.
em Bate-Papo da Torcida > O resumo da Fiel Gratidão
Em resposta ao tópico:
Esse print resume bem o que rola com essa galera. Torcem para o jogador e não para o time. Querer que o Corinthians tome goleada só pra provar seu ponto de vista é o cúmulo do absurdo. Aqui nesse site tá cheio desses.


