Alexandre Cardoso Martins
31 anos, de São Paulo - SP
Torcedor do site número: 434.931
cadastrado desde 14/12/2013
Vivo e respiro Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 08/06/2026 a 10/06/2026
Recorde de dias consecutivos
14 dias
De 26/10/2020 a 08/11/2020
Total de acessos
350 dias
Último acesso em 10/06/2026
Atividade de Alexandre Martins no Meu Timão
44 Comentários
100% de aprovação
16 Posts
75% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 10/06/2026 às 12h05
Alexandre Martins avalia 94.83% como positivo
55 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Alexandre
Última interação no site em 12/03/2026 às 10h21
-
Alexandre comentou na notícia: "Corinthians perde para o Coritiba e desperdiça chance de encostar na liderança do Brasileirão"
há 3 meses
detalhes do comentárioQue atuação ridícula do Corinthians ontem contra o Coritiba.
Antes de qualquer coisa, não é tirar o mérito do Coritiba pela vitória. Futebol é assim e quem entra mais ligado merece ganhar. O problema foi a postura absurda do Corinthians em campo.
O time teve um longo período de descanso e voltou parecendo que passou esse tempo inteiro em festa. Faltou intensidade, faltou vontade, faltou tudo. Jogadores andando em campo, erros básicos e nenhuma reação.
Garro e Memphis simplesmente não jogaram nada. Dois jogadores que deveriam chamar a responsabilidade desapareceram completamente. Quando o time mais precisava de liderança técnica, sumiram do jogo.
O Corinthians precisa de um choque de realidade urgente. Camisa pesa, torcida cobra e desempenho desse nível é inaceitável. Se quiser brigar por algo na temporada, vai ter que mudar a atitude.
A torcida merece muito mais do que isso. -
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O resumo da Fiel Gratidão"
há 2 anos
detalhes do postSó pode ser COBRADO quem está jogando.
Cássio vinha jogando, errando e era cobrado.O problema é que os torcedores de internet DESRESPEITARAM o maior goleiro da história do Corinthians - E ISSO É UM ERRO!
Cássio é gigante e merece respeito.
Ressalto: Deve ser enaltecido quando acertar e cobrado quando errar.
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Palácios que é bom, nada."
há 2 anos
detalhes do postVeio passar férias. Não é possível!
Qual foi a lesão dele mesmo? -
Alexandre comentou na notícia: "(52) Corinthians toma decisão e Mano Menezes não deve mais comandar o clube; saiba tudo"
há 2 anos
detalhes do comentárioFalta o Cássio e o Fagner.
-
Alexandre comentou na notícia: "Corinthians recebe o São Paulo na Neo Química Arena para o primeiro clássico do ano; saiba tudo"
há 2 anos
detalhes do comentárioJÁ estou IMAGINANDO AQUI
-Corinthians x São Paulo
-TABU MONSTRUOSO
-Corinthians 1x1 São Paulo
-49 do segundo tempo
-Torres na saída de bola
-Lança pra Raniele
-Raniele gira e passa pra Rojas
-Rojas enfia em profundidade pra o Romero
-Dribla 3
-YURI ALBERTO DOMINA NA PEQUENA ÁREA
-Tiro de meta para o São Paulo -
Alexandre comentou na notícia: "Lucas Veríssimo acerta com futebol do Catar e deixa o Corinthians na véspera de estreia do Paulista"
há 2 anos
detalhes do comentárioTodo mundo querendo VOLTAR e ele indo?
O bicho é burro, mesmo!
Pitombeira é um canalha! -
Alexandre comentou na notícia: "(85) Corinthians ainda não recebeu antecipação de valores da venda de Murillo; clube estipula prazo"
há 2 anos
detalhes do comentárioSão resquícios de uma chapa CORRUPTA que estava no comando do CORINTHIANS.
R&T, vocês DESMORALIZARAM o Corinthians!
-
Alexandre comentou na notícia: "(85) Corinthians faz consulta pelo atacante Gustavo Mantuan, do Zenit"
há 2 anos
detalhes do comentárioNA MORAL...
O tanto de dinheiro que a R&T lavava, não tá escrito! -
Alexandre comentou na notícia: "(82) Direitos cedidos e método de pagamento: veja detalhes sobre a operação da saída de Moscardo do Timão"
há 2 anos
detalhes do comentárioHouveram times que ofereceram MAIS e a diretoria NÃO ACEITOU.
Muda o político, mas não muda a política.
Triste realidade. -
Alexandre comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 3 anos
detalhes do comentárioTá aí uma prova de que treinar todo dia não adianta nada:
Os caras do Fortaleza estavam ontem no show do Thiaguinho.