Erik Cortez
Não vejo a imprensa pegar no pé do calleri igual ficam fazendo a torcida pegar no pé do yuri. O cara simplesmente o artilheiro do ano e ficam falando essas m****s... Você merece um time com o Roger de atacante! Vai caçar o que fazer
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto deve sair agora!
Em resposta ao tópico:
Yuri ganha 5 vezes o salário do Wesley, quase não chuta pra gol, os artilheiros do Timão, sempre tiveram a característica de fazer gols.
Quanto o Timão pagou em 1 ano para o Yuri, e quantos gols ele fez?