Francisco Junior
Jackson do Goias ou Cleberson do atlético PR! Porem podemos recorde o sub - 20 ne! E antonio Carlos e Yago
Meias! Oscar Romero pd vir
Conca seria uma grande contratação
Ou Gustavo Vieira também da base
Atacantes fred - Fluminense
Leandro Damião - Santos, porq na galera!
Lucas barrios -bom atacante
Herrera - não sei como tá o futebol dele
Rafael sobis -saindo do Fluminense
M.zarate- West ham - empréstimo seria bom
Guilherme - de saída do atlético MG
então galera sou realista em contratações são nomes que estão no mercado! Podemos recorrer a base também!