x

Post de Josubritto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time um lixo a gestão uma atrás da outra só por interesse próprio o Corinthians está cheio de pessoas que se auto proclaman donos do clube não e professores de português do Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não quer crescer e não pode crescer...

Em resposta ao tópico:

Ano passado, mal acabou a eleição, e começou uma campanha massiva já para a próxima.

Campanha com ajuda de jornalistas, sócios, setoristas, youtubers, jogadores, ex-jogadores.

O Corinthians não vai crescer, o Corinthians não quer crescer e o Corinthians não pode crescer.

Imagine o Corinthians crescendo como time, com o apelo de mídia que tem, com a torcida consumista e engajada que possuí.

Seria ruim para o futebol, seria ruim, para o cenário mambembe que é o Brasil desportivamente falando.

Seria ruim, para os amigos dos amigos, dos sócios, dos jornalistas, de todos que ganham a vida em cima do Corinthians.

O Corinthians não pode crescer, pois acabariam as notícias ruins e depreciativas que tanto arrecadam likes e curtidas, que demandam horas e dias de bate papo nos programas esportivos de formulas cansadas e de apresentadores acomodados com o sistema.

O Corinthians não quer e nem pode crescer, pois seria o fim da mordomia dos donos do clube, dos churrascos e cervejadas, do perdão de atrasados.

Se o Corinthians cresce, acaba a imoralidade das comissões de empresários, que só aqui extrapola os limites.

Se o Corinthians cresce, termina a idolatria a CPFs, pois o Corinthians crescendo se tornaria mais importante que qualquer jogador e dirigente.

O Corinthians é um torpor necessário para ocupar a cabeça do povo, seja ele do preto e branco ou não.

Tem que ser castigado ano após ano, tem que ser humilhado ano após ano. Sem o Corinthians pequeno, muita gente não teria serventia.

E a fórmula de manter o Corinthians sem crescer, atingiu o torcedor. Alguns até se gabam de ser maloqueiros e sofredores. Muitos de maloca nem sabem o que é.

Passarão anos, até que olhos sejam abertos e que se entendam que o Corinthians é time de meio de tabela, é time folclórico, time para deixar o povo ocupado.

E assim tem que permanecer, enquanto se briga para saber que é mais ídolo, ou quem é mais” honesto”, o Corinthians permanece aí mediano. Proibido, sem vontade e nem ambição de crescer.

Como diz aquela frase, o Corinthians é cachaça do torcedor, e que assim ele continuem embriagado no seu devido lugar.

VAI, CORINTHIANS...

Responder ao post do Josubritto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 2 minutos por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Argélia x Áustria

    Última resposta há 3 minutos por Luan Rodrigues

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 10 minutos por Jack Luiz

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por Luke Skywalker

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 11 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 11 minutos por Vitor Ramos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 11 minutos por Jordan Marques

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 12 minutos por Pedro Gomes Martinez

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 13 minutos por Jack Luiz

    10respostas

    acessar o tópico