x

Post de Akinori no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cirio Castro, não é nenhuma novidade. Sempre foi, e sempre será assim. Sofredor. Vai, Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não quer crescer e não pode crescer...

Em resposta ao tópico:

Ano passado, mal acabou a eleição, e começou uma campanha massiva já para a próxima.

Campanha com ajuda de jornalistas, sócios, setoristas, youtubers, jogadores, ex-jogadores.

O Corinthians não vai crescer, o Corinthians não quer crescer e o Corinthians não pode crescer.

Imagine o Corinthians crescendo como time, com o apelo de mídia que tem, com a torcida consumista e engajada que possuí.

Seria ruim para o futebol, seria ruim, para o cenário mambembe que é o Brasil desportivamente falando.

Seria ruim, para os amigos dos amigos, dos sócios, dos jornalistas, de todos que ganham a vida em cima do Corinthians.

O Corinthians não pode crescer, pois acabariam as notícias ruins e depreciativas que tanto arrecadam likes e curtidas, que demandam horas e dias de bate papo nos programas esportivos de formulas cansadas e de apresentadores acomodados com o sistema.

O Corinthians não quer e nem pode crescer, pois seria o fim da mordomia dos donos do clube, dos churrascos e cervejadas, do perdão de atrasados.

Se o Corinthians cresce, acaba a imoralidade das comissões de empresários, que só aqui extrapola os limites.

Se o Corinthians cresce, termina a idolatria a CPFs, pois o Corinthians crescendo se tornaria mais importante que qualquer jogador e dirigente.

O Corinthians é um torpor necessário para ocupar a cabeça do povo, seja ele do preto e branco ou não.

Tem que ser castigado ano após ano, tem que ser humilhado ano após ano. Sem o Corinthians pequeno, muita gente não teria serventia.

E a fórmula de manter o Corinthians sem crescer, atingiu o torcedor. Alguns até se gabam de ser maloqueiros e sofredores. Muitos de maloca nem sabem o que é.

Passarão anos, até que olhos sejam abertos e que se entendam que o Corinthians é time de meio de tabela, é time folclórico, time para deixar o povo ocupado.

E assim tem que permanecer, enquanto se briga para saber que é mais ídolo, ou quem é mais” honesto”, o Corinthians permanece aí mediano. Proibido, sem vontade e nem ambição de crescer.

Como diz aquela frase, o Corinthians é cachaça do torcedor, e que assim ele continuem embriagado no seu devido lugar.

VAI, CORINTHIANS...

Responder ao post do Akinori

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 39 segundos por Bruno C.

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 39 segundos por Carlos Gehlen

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 42 segundos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 56 segundos por Carlos Gehlen

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse Brobbey pratica o esporte

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Camargo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Jogaço Ecuador x Alemanha

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 minutos por Maurício

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Torcida da Holanda já começa a vaiar Memphis

    Criado há 2 minutos por Sergio Matsumacha akido

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico