Willian Silva
Tá na hora de pegar esses aproveitadores e dar uma surra. Funcionou muito bem no caso Luan. Vê se ficou de gracinha.
em Bate-Papo da Torcida > Gazin um movimento político?
Em resposta ao tópico:
Navegando pelo meu Instagram, deparei-me com um post do vessoni revelando um acordo intrigante entre o Corinthians e a Gazin.
A Gazin concordou em fornecer 64 camas box e 64 colchões, totalizando aproximadamente R$ 104 mil, enquanto o Corinthians comprometeu-se a ceder espaço na camisa, placas no CT e um camarote, avaliados entre R$ 250 mil e R$ 350 mil.
Curioso, decidi pesquisar sobre o dono da Gazin. Descobri que Mário Gazin é declaradamente apoiador de bolsonaro.
Intrigado, busquei informações sobre Augusto Melo e deparei-me com uma matéria do blog do Paulinho, onde Rubão, apoiador de lula, teve desavenças com Augusto Melo e seus seguidores por manifestar abertamente seu apoio a lula.
Embora não queira tomar partido político, percebo que essas questões políticas estão afetando diretamente o Corinthians, o que é preocupante. O desempenho do time está abaixo do esperado, o técnico parece perdido e a diretoria está envolta em intrigas entre Rubão e Augusto.
Além disso, este novo patrocínio da Gazin levanta questionamentos sobre possíveis influências políticas no clube.
Seja de esquerda ou de direita, ambas as influências podem ser prejudiciais.
O Corinthians deve ser priorizado acima de qualquer influência política ou interesse pessoal.
É hora de cobrar do time e comissão técnica desempenho, e da diretoria um compromisso genuíno com o clube e sua torcida.
As matérias são antigas mas vale de insumo para levantarmos questionamentos.
Matéria Mário Gazin
Matéria Augusto Melo e Rubão

