Vanderley Kelnox
Normal. O menino estava de cabeça quente. Queria repor a bola rápido.
Mas vocês sempre vão defender o juiz e os jogadores adversários.
Torcidinha birrenta e patética.
Ain Raul Gustavo violento
Ain Fagner violento
em Bate-Papo da Torcida > Raul Gustavo tem que ser demitido
Em resposta ao tópico:
Agressão no bandeirinha? É motivo para demissão por justa causa. Não podemos passar a mão na cabeça desse sujeito. Todo jogo ele tenta agredir alguém.

