Gab
Pior é o argumento. Todo mundo sabe que o Cássio não é o único problema do Corinthians. Mas entre todos os problemas, é o mais fácil de resolver a curto prazo.
em Bate-Papo da Torcida > A ESPN nem disfarça mais kkkkkkkkkk
Pior é o argumento. Todo mundo sabe que o Cássio não é o único problema do Corinthians. Mas entre todos os problemas, é o mais fácil de resolver a curto prazo.
em Bate-Papo da Torcida > A ESPN nem disfarça mais kkkkkkkkkk
@fabio.luis.altarugio em 24/04/2024 às 18:55
O Cássio não tomando nenhum é garantia de empate em 0x0 né? Quando o time perder de 3x2, fazendo 2 gols e o goleiro falhando, aí sim dá para conversar? Enquanto isto vamos comemorar estarmos este ano na série A graças ao? Goleiro?
@cesar.amaral1 em 24/04/2024 às 18:19
Exatamente... Precisa ir para o banco..
Mas o Carlão não vai salvar... Time precisa melhorar no todo
Última resposta há 40 segundos por Carlos Timão
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Fernando Oliveira
47respostas
Última resposta há 2 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 7 minutos por Carlos Gabas
30respostas
Última resposta há 7 minutos por silas do nascimento barbosa
9respostas
Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 9 minutos por All Black Corinthians
7respostas
Última resposta há 10 minutos por Magno Amoreira
29respostas