Lucascris Queiroz
Como esse cara consegue ser a primeira opção no lugar do titular, e tem a mínima condição como que o técnico não enxerga nos treinos as deficiências dessa íngua, porrhhhaaaa de técnico mula e acéfalo seloko
em Análise dos jogos > Raul Gustavo ao velho modo Raul Gustavo
Em resposta ao tópico:
Na boa, só eu acho que o Raul Gustavo tem algum tipo de demência? O cara não aprendeu nada, que foi emprestado exatamente por conta de atitudes bizarras como essa do jogo de hoje que atrapalham completamente o time! Se bem que mesmo em campo ele é um a menos para nós de tão ruim que ele é! Enquanto isso o Gil tá voando no time das sardinhas!