Mario Carpegiani
Não fala mer...d sujeito.
Entra em contato com o Boa Esporte e pergunta sobre o Carlos Miguel.
Todas as vezes que jogou foi muito bem.
Agora se você é parente, amigo intimo, ou outra coisa do Cássio leva para o cê.
em Bate-Papo da Torcida > A real sobre o Cássio!
Em citação ao post:
Carlos Miguel NUNCA foi titular onde passou! Porque será que tem que ser titular no Corinthians? O Cássio só é titular porque não tem reserva a altura! O desempenho do super goleiro do fórum foi comprovado no ÚNICO jogo importante que ele jogou. Falhou feio contra a Ponte Preta e digo que quanto mais jogar, mais vai falhar!