Felipe Fiel
Tinha um goleiro da minha cidade que sempre jogava os campeonatos de várzea, o apelido dele era 'chuta que é gol', Cássio tá igual, os adversários não respeitam mais, toda bola que tirar dele 5cm e for no sentido o gol entra.
Só levamos 'golaços' porque ele não tem mais impulsão
em Bate-Papo da Torcida > Ranieli humilha e destrói o Cássio
Em resposta ao tópico:
' levamos um chuto no gol, e tomamos o gol'
Isso tem sido corriqueiro, não é que Cássio frangue e tal, as vezes sim, mas nossos chutes os goleiros defendem, em nós os caras fazem, o que acontece, o gol do Cássio aumenta quantos metros, sei lá, tá complicado
