Vanderson Reis
Vojvoda no Fortaleza tem o elenco pior, e msm assim o time joga e é competitivo
em Bate-Papo da Torcida > Mourinho no Corinthians!
Em citação ao post:
05 anos trocando de técnico e vocês ainda não perceberam que o problema é o elenco e a falta de qualidade.