Math Lhp
Estou cansado desse amadorismo do Corinthians, vai toma no meio do c*, renovar com dois aposentados, se fosse pra renovar pra deixar o Cássio no banco, eu até aceitaria, mas vai renovar pra esse goleiro aposentado jogar todos os jogos pra bater a porr4 da puta que pario do #$!@% do inferno do recorde de jogos. Corinthians deixou de ser um clube profissional.