Giro Kataguire
Será que Augusto Melo tem peito para enfrentar o Conselho Deliberativo e virar Clube Empresa, porque não fazem um plebiscito se a torcida aceita Clube Empresa, acho que vai ser um lavada, dívida de 2 bilhões já está passando do tempo. Acorda Fiel.
em Bate-Papo da Torcida > Aceitaram?
