Marcello Figueiredo
Elenco montado por Augusto melo e rubão, com exceção do Garro e do Ranielle, 9 contratações que até agora não acrescentaram em nada em qualidade em relação ao ano passado, inclusive piorou...faltou um gerente de futebol de verdade pra lá em janeiro aproveitar as oportunidades de mercado e montar um elenco ao menos equilibrado
em Bate-Papo da Torcida > Maravilha parece que não saímos do ano passado!
Em resposta ao tópico:
Vamos brigar para não cair. A mas é apenas o começo da pra recuperar com esse futebol estamos ferrados.