Aboubakar Silva
Podem falar de Roger Guedes etc, mas vemos que esse elenco é muito fraco, como que conseguimos ficar no G5 e ir pra final da CdB é de admirar, e olha que na época teve vexames como contra o Always Ready, mas ainda assim víamos algo: um técnico.
Claro que um bom técnico consegue extrair coisas boas de um elenco ruim, a exemplo do Dorival no trikas, no entanto isso mostra que ele é bom técnico, não que tem boas peças.
Ter um bom técnico não é desculpa para ter elenco ruim, mas esse portuga paneleiro consegue fazer o pior dos mundos: falta de padrão tático e covardia de colocar os medalhões no banco.
