Lucas Martins
Eu NUNCA deixaria de respeitar o atleta que ele foi e o lugar que conquistou, sem nenhuma sombra de dúvida. É e será por muitos e muitos anos e maior atleta da instituição de futebol masculino do Corinthians.
Mas eu não o considero ídolo mais, realmente. Ídolo é quem preza pelo clube em primeiro lugar, quem pensa em vitórias coletivas, conquistas coletivas, campeonatos ganhos, ensinar e preparar os novatos pra dar continuidade à caminhada... O Cássio, PRA MIM, é um vaga*bundo que só pensa em si, nos seus recordes individuais e tanto faz, tanto fez se é o Corinthians ou o XV de Piracicaba. As atitudes dele não são condizentes com a de um ídolo!
Pegando o gancho, ontem foi MUITO FEIO e pra todo mundo ver o cara que se diz ídolo com medo de ir até à torcida e pedir pra parar com os sinalizadores.
O árbitro pediu váaaaaaaaaarias vezes pra esse lixo ir até lá, como capitão e ídolo, e pedir para cessarem com aquela baderna e o jogo continuar... Mas o cara de pedra fingiu não estar acontecendo nada e jogou a responsa para o Paulinho.
em Bate-Papo da Torcida > A dura verdade
Em resposta ao tópico:
A verdade é que a reformulação deste time só pode começar quando Carlos Miguel assumir o gol.
O time melhorou em muitos aspectos do início da temporada pra agora, mas o Cássio tem que entender que tem que sair pelo bem do time.
Não adianta ficar pra bater recorde de jogos, ele só tá se queimando e muitos estão até perdendo o respeito por ele.