Italo Meireles
E agora? Acham mesmo que o toin sair vai mudar tanto assim, ainda mais, com o nosso grande poder financeiro? Mesmo que entre um Guardiola, não vão deixar o m**** do alfassio sair. Esse ano é série B e acabou.
em Bate-Papo da Torcida > 3 derrotas nas costas do alfassio e pés do bagre

